Quase 60% das mulheres querem mais sexo do que os homens

De sucessos hollywoodianos a vídeos virais da internet, fomos levados a criar o estereótipo de que homens querem mais sexo que mulheres.

Uma pesquisa publicada no jornal Metro britânico, com mais mais de 2,3 mil pessoas comprometidas entrevistadas, confirmou que a realidade não é bem essa.

A intenção do estudo era saber sobre quais problemas as mulheres estão enfrentando em suas vidas sexuais.

O resultado foi alarmante: 60% das entrevistadas admitiram querer mais sexo do que realmente fazem. Isso nos leva a outra reflexão: será que o parceiros dessas mulheres percebem ou sabem desta insatisfação.

Ao perguntarem sobre o motivo desta diminuição de frequência, algumas alegaram coisas como “nós conversamos menos do que antes” – um claro sinal de falta de comunicação entre o casal.

Outras 36% das participantes disseram que “costumávamos fazer coisas mais espontâneas juntos”.

Na sequência, 21% lembraram de como “o sexo era melhor no começo da relação”.

Então chegamos a fatores mais específicos: 37% das insatisfeitas alegam “não ter sexo o suficiente”, enquanto 34% dizem sentir falta de inovação na vida sexual.

Como toda ação tem uma consequência, essas mulheres buscam alternativas para se satisfazerem: 40% das entrevistadas se masturbam vendo pornô: 28% delas preferem o vibrador e 7% admitiram trair o parceiro.

De qualquer maneira, vale a recomendação (que é um dos principais pilares de qualquer relação): a comunicação é a chave de tudo.

Evitar diálogos pode parecer uma saída fácil, mas, na hora H, há uma grande chance de ela querer tanto quanto você.


Eu espero sinceramente que você tenha gostado deste texto e que de alguma forma ele tenha lhe ajudado.

Se quiser falar comigo entre em contato pelo meu WhatsApp(61)9 9197-3596 ou me envie um e-mail.

Fique em paz!

Um grande beijo!

Suzana Borges