Sinais de traição, saiba identificá-los.

Eu sei que o assunto traição não é nada agradável, mas acredito que ser enganada, passada para trás ou não perceber os sinais de traição e ser a última a saber é muito pior.

Pode ser que muito do que eu te fale aqui, você já esteja cansada de ouvir e talvez não tenha dado a devida importância.

Que muito homens traem, isso você já sabe. Talvez você esteja passando por esse momento difícil agora, ou já tenha passado, por isso quero apenas lhe ajudar nessa fase difícil.

Então agora quero lhe ajudar a identificar alguns comportamentos no seu companheiro que podem ser um sinal de traição:

1- Ele não desgruda do celular por nada – fica sempre trocando mensagens e nunca atende o celular na sua frente.

2-Vaidade incomum – nunca foi tão ligado na aparência e de uma hora para outra fica extremamente vaidoso.

3- Recusa alimentar-se com frequência – era comum ele chegar em casa com muita fome mas agora sempre arruma uma desculpa para não comer (é comum o traidor gostar de comer em companhia da amante).

4- Mudanças de hábitos repentinamente – ele está diferente, distante, parece que não é o mesmo? (Ex.: Começa a inventar reuniões, horas extras, viagens, cursos, sempre inventa uma desculpa para sair de casa).

5- Conduta incoerente – começa a fazer várias críticas a você, ao seu modo de vestir, de como você fala e se comporta. Mudança de humor repentina: irritado ou muito carinhoso.

6- Desinteresse sexual – ele não demonstra nenhum interesse sexual por você e quando chega em casa, logo dá a desculpa que teve um dia péssimo.

  • Eu acredito sinceramente que quando um homem está traindo uma mulher, alguns padrões básicos sempre aparecem como: falta de companheirismo, desatenção, perda do interesse por atividades conjuntas, uma certa irritabilidade etc.

Todos esses comportamentos, você deve associar a sua realidade, ao seu cotidiano, por isso fique sempre atenta a estes comportamentos somados a outros.


Vou ficando por aqui, espero eu tenha conseguido te ajudar um pouquinho!1

Quer saber mais sobre como vigiar seu companheiro e descobrir se ele está te traindo? Clique Aqui!

Um grande beijo!

Fique em paz!

Suzana Borges.

2 Comentários


  1. Oi me ajude por favor. Acho que estou sendo traída. Meu marido não deixa eu se quer tocar no celular dele. E vive de papinho com a mulher do amigo dele até presente já comprou pra ela peguei na fatura do cartão. Me ajuda

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *