Conheça 5 ideias incríveis para comemorar o dia dos namorados!

O dia dos namorados aqui no Brasil é comemorado no dia 12 de junho, um dia antes da comemoração do dia de Santo Antônio, considerado o Santo Casamenteiro.

Você já sabe o que vai fazer para comemorar com o seu amado?

Então aproveite as dicas e surpreenda o seu amor com essas sugestões, e o melhor de tudo sem gastar quase nada!

As cinco dicas!

Veja todas as minhas dicas e escolha uma que realmente combina mais com o estilo e o momento em que vocês estão vivendo.

Não se esqueça que um relacionamento deve ser cuidado e cultivado constantemente, por isso sempre valorize as pequenas atitudes do dia-a-dia.

1- Preliminares

1- A primeira ideia seria pra você dar uma aquecidinha (as preliminares)

Você pode pegar um saco vermelho de feltro ou qualquer outro saquinho (bonitinho) que você já tenha em casa ou então enfeitar um pote de vidro com um laço vermelho e recortar vários pedaços de papel e escrever nesses papéis o tipo de beijo que você quer e onde você quer. Por exemplo: beijo apaixonado na boca, beijo no umbigo, beijo no pescoço… e aí você vai usando sua criatividade pra pedir beijos onde você quiser.

Vocês também podem, um de cada vez tirar o papel do saco/pote e executando os comandos das frases.


2- Fazendo um Livro

Outra dica bacana também para você presentear de uma forma mais interessante dando um pouco mais de sentido para essa data, fugindo do apelo comercial, é escrever um pequeno livro dizendo por que você é grata por ele, o que você mais admira nele, dizendo o quanto você fica feliz quando ele faz determinada coisa com você ou para você. Você vai esquecer os defeitos e focar somente nas qualidades dele ( mas precisam ser verdadeiras).

 

Se quiser aprender a fazer direitinho, clique aqui!


3- Programa a dois em casa

Se vocês são do tipo que preferem comemorar em casa, pois não aguentam todo aquele tumulto dos restaurantes, prepare/compre um jantarzinho pra vocês dois e depois façam aquela comemoração mais íntima (massagem sensual, vela de massagem, um strep tease, ou algo que realmente agrade vocês dois).

Faça um visita ao Sex Shop e compre alguns produtinhos para vocês usarem juntos.


4- Filminho em casa

Acredito também que um filminho romântico cai bem, por isso vou deixar 10 indicações de filmes que podem ser encontrados no netflix.

Prepare a pipoca e o guaraná (ou algo que vocês gostem de comer) e assistam um desses filmes abaixo bem pertinho do seu amado. São ótimos e vocês já vão entrar no clima! Depois é só curtir o restante da noite!

1- Mesmo se nada der certo

2- A incrível história de Adaline

3- De Repente é Amor

4- A delicadeza do amor

5- O melhor de mim

6- Simplesmente acontece

7- Querido Jonh

8- 500 dias com ela

9- Idas e vindas do amor (com Julia Roberts) * não tem no netflix

10- O amor pode dar certo * não tem no netflix

Poderia indicar outros tantos, mas acho que esses já vão lhe ajudar.


5- Surpreenda

Como o dia dos namorados esse ano vai cair em plena segunda-feira, surpreenda seu amado com pequenos bilhetes românticos durante o dia todo!

Logo pela manhã você pode surpreendê-lo com um café da manhã especial. Coloque embaixo da xícara em que ele vai tomar o café um bilhete romântico.

Esconda também na carteira dele, no bolso da calça bilhetinhos um pouco mais “picantes” anunciando o que terá logo mais a noite ou então agradecendo pela noite maravilhosa de ontem (caso vocês tenham comemorado no domingo). Se não for possível colocar os bilhetes envie mensagens pelo Whats. As mensagens são para despertar o desejo e aumentar a vontade de vocês. Na última mensagem envie uma foto da lingerie que você usará a noite com ele e escreva a seguinte mensagem: “Essa é a roupa que vou usar hoje! Te espero!”

Espero que essas dicas possam lhe ajudar a planejar algo especial para você e o seu companheiro.

Caso você não tenha namorado e queira receber algumas dicas para lhe ajudar, clique aqui e veja o vídeo que a minha amiga, Miria Kutcher, criadora do programa “Pronta para o Romance” gravou e descubra dicas poderosas para encontrar o amor verdadeiro.

Fique em paz!

Um grande Beijo!

Suzana Borges

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *